Dúvidas

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

          

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

  

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

Em geral, o prazo para entrega começa a ser contado após a confirmação de pagamento, e é contado em dias úteis (não incluí: sábados, domingos e feriados).  

O prazo de entrega varia de região para região:

·         Produto em Estoque: em média, o prazo é de 7 a 10 dias úteis.

·         Produto Indisponível: o prazo é de 10 a 20 dias úteis.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento e efetuar a devolução do produto. Neste caso, os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto.

Apresentando o produto algum defeito, este deverá ser informado em até 30 dias contados da data do recebimento. Sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada via a E-mail (atendimento@princessline.com.br) ou Fale Conosco para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

Como Comprar?

Para comprar é muito simples, rápido e prático.

Segue abaixo passo a passo:

  1. Se cadastrar aqui no site;
  2. Escolha o produto;
  3. Clique em comprar;
  4. E escolha a forma de pagamento.

Pronto! Depois é só aguardar a sua encomenda chegar a sua residência pelo correio.

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim. Siga o passo a passo abaixo

  1. Clique no link "Meus Pedidos"
  2. Na parte “Já sou cadastrado” – Preencha a Identificação – E-mail e Senha

Qual o Prazo de Entrega?

Todos os pedidos serão enviados somente após a confirmação do pagamento.

O prazo para entrega começa a ser contado após a confirmação de pagamento, e é contado em dias úteis (não incluí: sábados, domingos e feriados).  

O prazo de entrega varia de região para região:

  • Produto em Estoque: em média, o prazo é de 10 dias úteis.
  • Produto Indisponível: o prazo é de 20 dias úteis.

Em caso de outras dúvidas, por favor, entre em contato:

E-mail: atendimento@princessline.com.br

Ou pelo "Fale Conosco"

 

Sobre a loja

A Princess Line oferece variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. O mix de produtos inclui maquiagem, tratamento, perfumaria, cuidados com os cabelos e acessórios.

Social
Selos

PRINCESS LINE - CNPJ: 22.776.317/0001-57 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail