A Princess Line busca a satisfação, bem estar e conforto dos nossos clientes. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, visando a confiança e qualidade entre a Princess Line e você.
Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento e efetuar a devolução do produto. Neste caso, os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto.
Apresentando o produto algum defeito, este deverá ser informado em até 30 dias contados da data do recebimento. Sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:
Considerações Finais – Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada via a E-mail (atendimento@princessline.com.br) ou em "Contato" para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
A Princess Line oferece variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. O mix de produtos inclui maquiagem, tratamento, perfumaria, cuidados com os cabelos e acessórios.